Let's Rock...

ÓÓooh Yeeeéééh...

Sendo o primeiro post do Blog, estarei comentando um pouco sobre o que será abordado deste dia em diante neste Blog que eu farei o possível para ser diferente dos diversos Blogs que você meu caro rockeiro nato já visitou e esta cansado de ver sempre a mesma baboseira... \m/

Vamos então ao que interessa, primeiramente quero deixar uma coisa clara, você esta seguindo, visualizando ou visitando o Blog por sua própria vontade não estou aqui para agradar ninguém, segundo do mesmo modo que existe pessoas que irão gostar do que estarei publicando no blog existe as que não irão gostar, então, estou livre e disposto a criticas e a sugestões.

Cara mais o que você vai está colocando nesse Blog? Rock é tudo a mesma coisa, barulho, droga, sexo e por ai vai...!!
Não meu caro Troll, rock aos ouvidos e aos olhos de um rockeiro sempre tem suas diferenças, então é isto que eu vou estar discutindo nesse Blog, suas formas de estilos, vestimentas, os vários estilos de music rock, bandas, surgimento e blá blá blá.

Mais só isso...?
Claro que não né meu caro...
Eu também tentarei fechar parcerias com alguns sites de Lojas OnLine de acessórios rockísticos (acabei de inventar isso :P), e sortearei tais acessórios aqui no Blog com alguns concursos que estarei redigindo para a galera ai ligada no blog participarem...!!

Então Galera, isso foi uma pequena abordagem do que estarei publicando no Blog...qualquer duvida ou sugestão deixe seu comentário aqui em baixo do Post...

Obrigado e Lest's Rock...

1 comentários:

Metal disse...

Isso ae brother... Let's Play Rock!
Precisar de alguma ajuda, dica, parceria, só entrar em contato... To nessa de blog sobre Rock'n Roll a pouco mais de 1 ano...
Parabens, tá no caminho certo...

Postar um comentário